Prefeito e Vice participam de Diplomação de candidatos eleitos em 2022

A Gestão, Fé, Força e Trabalho, no dia 21 de dezembro, a prefeitura de Curuçá participou da Cerimônia de Diplomação das eleitas e eleitos para os cargos de Governador (reeleito Helder Barbalho) e Vice-governador (a) (Hana Ghassan). Senador – e respectivos suplentes, deputadas (os) federais e estaduais, por meio de convite realizado pela Deputada Estadual Ana Cunha.
O ato solene realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará, conduzida pela desembargadora – Srª Luzia Nadja Guimarães Nascimento,
ocorreu no Hangar, com o objetivo de atestar que a (o) candidata (o) foi efetivamente eleita (o), que irão ocupar as vagas no ano que vem, símbolo da materialização da vontade do povo exercida pelo voto.