Prefeito e vice – Aula Inaugural de Música – Centro Cultural e Histórico “Palacete Barbosa de Lima”

A Gestão, Fé, Força e Trabalho, na manhã desta terça-feira (16/08), por meio do seu representante Prefeito Tarrafa, esteve participando de aula inaugural dos Cursos de Música que serão oferecidos no Palacete Barbosa de Lima.
O prefeito enfatizou: “- As aulas oferecidas nesse espaço simbolizam mais um item do nosso projeto de Governo sendo cumprido, que todos possam ter empenho e dedicação.”

O Centro Cultural recém restaurado tem como objetivo, ser um espaço para a população Curuçaense, onde as diversas manifestações culturais possam ser desenvolvidas, nesse sentido serão oferecidas aulas de Violão, Flauta doce, Canto, Coral, Bateria, Saberes do Carimbó e Teclado.

Estiveram presentes o Vice Hamilton, Secretários Alessandro Martins, Orlando Nunes, Joel Lima e Henrique Campos, Diretor do Palacete Paulo Henrique, Professores, Alunos e equipe de governo.