Prefeito assina convênio – Portal da Cidade – com o Governo do Estado

Na manhã do dia 20 de dezembro, Tarrafa esteve em Castanhal, assinando convênio com o Governador do Estado do Pará – Helder Barbalho, por meio da SEDOP – Secretaria de Obras do Estado, através de emenda parlamentar do deputado federal Hélio Leite, para construção do Portal da Cidade, que será inspirado em nossa cultura curuçanse, tornando-se um cartão postal em nosso município.
A administração trabalha em prol de estabelecer parcerias que possam ajudar no desenvolvimento da educação, turismo, saúde e infraestrutura.
Dessa forma, o projeto é um dos itens do Governo da Gestão Fé, Força e Trabalho.
Estiveram presentes os vereadores Vanderson Garcia e Deco Araujo, secretários Jean Carlos e Rui da Pesca e equipe de governo.