População aprova atual gestão, segundo Instituto de Pesquisa

SEGUNDO O INSTITUTO TIRADENTES, PREFEITO TARRAFA É APROVADO POR MAIS DE 81% DA POPULAÇÃO

O prefeito do município de Curuçá, o Tarrafa, foi indicado pelo Instituto Tiradentes para receber a MEDALHA DE HONRA “ALFERES TIRADENTES” – COLAR DE OURO.

A solenidade acontecerá no próximo dia 29, durante encerramento do 117º Seminário Brasileiro, que este ano acontecerá em Belém – e reunirá autoridades de diversos municípios do Brasil.

A medalha é um reconhecimento pelo excelente desempenho e aprovação da população do município de Curuçá, pelos primeiros 150 dias de gestão do prefeito; e, segundo esse levantamento, Tarrafa é aprovado por mais de 81% da população, se conferidos os números que avaliam ele como “ótimo” e “bom“.

O Instituto Tiradentes realizou essa pesquisa – entre os dias 13 e 27 de julho – avaliando o desempenho do prefeito de Curuçá, consolidando-se como um dos melhores prefeitos da Região Norte – e do Estado do Pará.