Vila Ponta de Ramos recebe nova escola

VILA PONTA DE RAMOS RECEBE A NOVA ESCOLA LUÍS RODRIGUES MENDES

Nesta segunda-feira, 10 de junho, a Vila Ponta de Ramos foi agraciada com a entrega da nova E.M.E.F. “Luís Rodrigues Mendes”; mais uma escola que a Gestão Fé, Força e Trabalho entrega reformada com o padrão FNDE totalizando em dois anos e cinco meses de governo: 11 (onze) escolas seguindo o mesmo padrão.

As novas instalações da escola Luis R. Mendes possuem: duas salas climatizadas, copa/cozinha, sala da diretoria, banheiro, área de lazer com brinquedos, rampa de acesso, novas cadeiras, mesas, quadros magnéticos, piso, forro e toda murada.

Além de moradores da comunidade, participaram da Solenidade de Entrega o gestor de Curuçá, Sr. Tarrafa, o vice-prefeito Hamilton, o vereador Fábio Vitor, o Secretário de Educação, Joaquim da Luz (Kim), o Diretor do Polo Áurea de Moraes, professor Édson Clei, representantes da comunidade das pessoas homenageadas e a equipe de Governo.