Mutirão da limpeza em Curuçá

PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA, ILUMINAÇÃO PÚBLICA E MANUTENÇÃO NA COMUNIDADE DE ACAPUTEUAZINHO NA PA–220 KM 05

O Prefeito Tarrafa – acompanhado do Vice-Prefeito Hamilton, Vereador Fábio Vitor e equipe de governo – participou, no dia 30 de abril, na Comunidade de Acaputeuazinho – na PA–220 KM 05 – do Mutirão de Limpeza, Roçagem, Podas de Árvores, Instalação de 36 lâmpadas, (vapor metálico – com potência entre 70 e 250 watts), Reatores e Braços, para melhorar a visibilidade e segurança dos moradores.

Para a agricultora Benedita Gonçalves: “- Faz mais de 20 anos que não tínhamos iluminação pública em nossa comunidade. Quero agradecer ao prefeito Tarrafa – e sua equipe – pelos serviços prestados e desejo muitas bênçãos”, disse a moradora.

O Prefeito Tarrafa esteve presente acompanhando os serviços, colocando a mão na massa e conversando com a população. “Agradecer a Deus, ao vice Hamilton, toda equipe de governo, Secretária Municipal de Turismo – Rafaela Sayuri – ao vereador Fabio Vitor, Guarda Municipal, Sr. Claudio, Sandro, ao Maurinho e esposa (Marciane), pelo lanche e aos moradores da comunidade”, agradeceu o Prefeito Tarrafa.