Mucajá recebe novo elevado para caixa d’água

VILA DE MURAJÁ RECEBE NOVO ELEVADO EM CONCRETO PARA CAIXA D’ÁGUA

Nesta quarta-feira, 14 de março, Tarrafa – acompanhado do vice-prefeito – Hamilton, da Diretora do SAAE, Narrari Costa – além do Deputado Estadual, Jacques Neves, inauguraram um novo elevado para caixa d’água em concreto com nove metros de altura, construído com recurso do próprio SAAE, de Curuçá, em parceria com o Deputado Jacques Neves.

Um compromisso da Gestão Municipal que está firmado no Plano de Governo, cujo objetivo é sanar o problema da falta de água e o racionamento no município.

Prefeito Tarrafa agradeceu a todos os 40 trabalhadores voluntários que iniciaram a obra do elevado e ressaltou a união de cada um que mora no município.

Prestigiaram a inauguração do elevado os vereadores Leia Beleza, Dani Ferreira e Daniel Rabelo, secretários, população e equipe de governo.