Investimento na qualidade da merenda escolar

PREFEITURA DE CURUÇÁ INVESTE NA QUALIDADE DA MERENDA ESCOLAR

Um dos maiores investimentos para a Gestão Fé, Força e Trabalho Administração Prefeito Tarrafa e Vice Hamilton é a merenda escolar. A Prefeitura Municipal de Curuçá, através da Secretaria Municipal de Educação, e – por meio do Departamento de Alimentação Escolar-DAE – investe na compra de produtos de qualidade para a alimentação de nossas crianças.

Contando com a atuação de nutricionista, a merenda possui um cardápio variado com frutas, verduras, legumes, hortaliças, proteínas, alimentos ricos em vitaminas, adequado para as necessidades nutricionais dos estudantes.

Ao longo do ano a oferta alimentar foi reforçada ainda mais, acrescentando novos itens, entre eles, o açaí e o charque, conforme o planejamento e de acordo com a cultura regional.

Tendo uma boa aceitação dos estudantes, tudo isso acompanhado por nutricionista.