Final da Copa Rural de Curuçá – Torneio Início

CRICIÚMA E AMÉRICA FIZERAM A FINAL DO TORNEIO INICIO DA 32ª COPA RURAL DE CURUÇÁ

A Abertura da 32ª Edição da Copa Rural de Curuçá foi um sucesso!

O público lotou as laterais do Campo do Palmeiras – da Comunidade de Piquiateua – palco do Torneio Início, e de muita festa em homenagem ao Dia do Trabalhador.

Após nove horas de muita bola rolando a competição do Torneio Início da Copa Rural 2018, chegou ao fim consagrando os dois times campeões: Criciúma, da Comunidade de Curuperé – Campeão e América, da Comunidade de Caju – Vice-campeão.

O jogo terminou empatado nos pênaltis; e o resultado saiu da disputa pela cara ou coroa.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Antônio Magnata, entregou o Troféu de Vice-Campeão – além de uma quantia em dinheiro – ao capitão do time do América; já o prefeito Tarrafa, entregou o Troféu de Campeão – além de quantia em dinheiro, ao capitão do time do Criciúma.