Feira do Artesanato e Gastronomia – Círio de Curuçá

PREFEITURA DE CURUÇÁ INICIA FEIRINHA DO ARTESANATO E GASTRONOMIA EDIÇÃO CÍRIO DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

O Círio de Nossa Senhora do Rosário é uma das festas tradicionais do município; e, de forma especial, nossa Feirinha do Artesanato e Gastronomia irá acompanhar o cronograma da festa, oferecendo a nossa população e visitantes, venda de artesanatos, objetos religiosos e comidas típicas.
O projeto da Prefeitura de Curuçá, por meio do Prefeito Tarrafa, através do Secretário de Turismo – Sr. Henrique Campos, e da Secretária de Cultura – Srª Irys Gomes, tem como objetivo oferecer aos artesãos um espaço onde possam expor seus trabalhos – além de garantir sua fonte de renda.
A feirinha iniciou seu funcionamento no dia 17 de setembro; e vai até o dia 26 do mesmo mês, todos os dias, de 18h às 22h, na Praça de Contemplação do PIT, ao lado da Igreja Matriz.