Escola Camilo Ataíde realiza 1ª Feira da Língua Espanhola

A primeira escola do município a ser reformada – e entregue – a Comunidade Escolar de Boa Vista, do Iririteua, com o padrão do Governo Fé, Força e Trabalho, a escola Camilo Ataíde saiu na frente com a primeira “Feira Hispânica”, que trouxe como tema “Español – um Mundo de Cultura, Ritmos y Sabores.

O evento aconteceu nessa quinta-feira, 18 de outubro, e mobilizou os alunos da disciplina de espanhol que – sob a coordenação do professor Danilo Augusto, e com o apoio dos demais alunos, professores, pais, equipe de apoio da escola e da Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, realizaram com sucesso a feira, onde aconteceu exposição mostrando a cultura, a culinária, a literatura e a história de países como a Espanha, Colômbia, Argentina e México.

O evento ainda teve mostra de danças típicas desses países, poesia em espanhol declamadas pelos alunos, interpretação musical e desfile com o traje de cada pais.

Os alunos mostraram o quanto estão comprometidos com a disciplina e afinados com a língua, deixando todos os presentes maravilhados com o que viram e ouviram.