Encerramento do Curuçá Fitness

O PROJETO CURUÇÁ FITNES ENCERRA EM GRANDE ESTILO COM A PRESENÇA DO FITNESS DANCE JONATHAN FEIO

Nesta quarta-feira, 20 de dezembro, a Secretaria Municipal de Assistência Social, administrada pela Secretária Ariana Almeida, realizou o encerramento das atividades do Curuçá Fitness, projeto que visa promover a qualidade de vida e bem estar, contribuindo para a saúde física e mental dos seus participantes.

Os instrutores Édson (bola), Danilo e Silvana, revezam para atender o crescimento do projeto – não só em número de participantes como na expansão para as comunidades. Hoje, o projeto atende – com aulas de ritmos – a Cidade, o Abade, a Ilha de fora, São Pedro, Boa Vista de Iririteua, Km 42 e Araquaim.

Nessa quarta-feira, o Curuçá Fitness encerrou em grande estilo e com muita dança ao comando do fitness dance, consagrado em todo o país, Jonathan Feio, que deu um verdadeiro Fitness Show – na Praça Coronel Horácio – botando as pessoas para dançar ao som dos mais variados ritmos. No final do evento houve sorteio de brindes – e o prefeito Tarrafa agradeceu a participação de todos, falando da importância do projeto que ajuda na prevenção de doenças – anunciando que, ano que vem, os participantes terão acompanhamento de profissionais da área da saúde; convidando os participantes para o retorno das aulas no dia 15 de Janeiro.