Encerramento das atividades legislativas da Câmara Municipal

PREFEITO TARRAFA PARTICIPA DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO ANO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CURUÇÁ

Nesta quarta-feira, 19 de dezembro, aconteceu a Sessão Solene de Encerramento das Atividades do Ano legislativo 2018, da Câmara Municipal de Curuçá.

A Sessão foi uma das mais longas já realizadas – e contou com a presença do Prefeito Tarrafa – e do Vice-Prefeito, Hamilton Brito.

Ao se pronunciar, o Prefeito Tarrafa agradeceu o bom relacionamento estabelecido entre a Câmara Municipal e a sua Gestão, que tem se preocupado em manter uma relação harmônica com os vereadores independente da posição de cada um.

Na oportunidade, o prefeito fez um balanço da atuação do seu governo, dos avanços ocorridos e das expectativas para o próximo ano, mencionando as solicitações dos vereadores, através dos requerimentos que – só neste ano foram 146. No final, o Prefeito Tarrafa deixou a sua mensagem para os vereadores, ouvintes da Sessão e equipe de governo – pedindo a todos que fizessem uma profunda reflexão sobre o que se espera para o novo ano: que a principal mudança não está nas coisas ao nosso redor, mas em cada um de nós: “O ano só será melhor se você se tornar uma pessoa melhor!”.