Encerramento da Jornada Pedagógica – 2019

PREFEITO TARRAFA PARTICIPA DE ENCERRAMENTO DA JORNADA PEDAGÓGICA DA EDUCAÇÃO 2019

A Secretaria Municipal de Educação encerrou dia 1 de fevereiro, na Escola Maria Nazaré Guimarães Macedo, a Jornada Pedagógica 2019 – que prepara os educadores e colaboradores da rede municipal de ensino para o primeiro semestre do ano, que terá início dia 4 de fevereiro. As atividades de encerramento foram prestigiadas pelo Prefeito Tarrafa que ganhou o Titulo de Honra ao Mérito por sua EXCELÊNCIA NA GESTÃO ADMINISTRATIVA MUNICIPAL e o seu COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO, acompanhado do Secretario Municipal de Educação Joaquim da Luz, Secretário Municipal de Administração, Alessandro Martins, vereadores Deco Araújo, Fabio Vitor e Vanderson Garcia, equipe da Semed e equipe de governo.

Entre os palestrantes, o evento contou com a presença do professor – e Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet) – Carlos Maneschy, Marcelo Pessoa, Coronel Elder. Professor Max falou das tecnologias utilizadas como ferramentas de trabalho, Professora Ana Lucia Furtado, sobre a Educação Especial; e realizou dinâmica de grupo. Ela coordena a Educação Especial e o Departamento de Alimentação Escolar – DAE – contribuindo com palestra abordando “A Alimentação Escolar” com as nutricionistas Karol e Bruna.

Encerrando a Jornada Pedagógica 2019, educadores e colaboradores participaram de um sorteio com vários brindes e certificações.

Ao final acompanhamos a vencedora do PRÊMIO EDUCADOR DE QUALIDADE 2018 – na Modalidade Educação Infantil – Professora Jaciane Soares da Silva – da Escola Júpiter Maia, com o Projeto Pequeno Autor.