Desfile da Pátria realizado com sucesso, em Curuçá

DESFILE DE 7 DE SETEMBRO EM CURUÇÁ, APRESENTA NOVIDADES E É REALIZADO COM SUCESSO

No dia 07 de setembro, aconteceu em Curuçá o Desfile Escolar em homenagem aos 195 anos da Independência do Brasil.

Nove escolas da Rede Municipal/Particular – com diferentes temas – e, inclusive, estiveram homenageando o Centenário do Tenente, e Ex-combatente da Marinha, o curucaense Nazaire Cordovil Barbosa.

Participou do desfile o Clube de Desbravadores, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, um empolgante pelotão formado por alunos de escolas do município – comandados pelo sargento do Exército, Valmir Selva; e um pelotão formado por Militares da Reserva, filhos de Curuçá, do Exército, Marinha, Aeronáutica, Policia Militar e Corpo de Bombeiros que trouxeram ao desfile um brilho especial, sendo agraciados com diplomas de Honra ao Mérito.

Um show de evolução proporcionado pelas bandas participantes encerrou o evento que contou com a presença do prefeito Tarrafa, do vice-prefeito Hamilton Brito, do Dep. Estadual Coronel Nil, do presidente da Câmara Municipal, Antonio Magnata, do Secretário Municipal de Educação, Joaquim​ da Luz, além dos vereadores Dani Ferreira, Ito Tradição, Deco Araújo, Marcio Lobato, Fabio Vitor, Graça Modesto, Leia Beleza, Moacir Modesto, Vanderson Garcia – bem como equipe de governo.