Curuçá inicia Cadastro para 300 Casas do PNHR

MUNICÍPIO DE CURUÇÁ INICIA CADASTRO PARA 300 CASAS DO PROGRAMA NACIONAL DE HABITAÇÃO RURAL – PNHR

Nesta quarta-feira, 25 de abril, no Sindicado dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Curuçá – STTR, o gestor do município de Curuçá, o Tarrafa – acompanhado do vice-prefeito – Hamilton Brito, da vereadora Graça Modesto, do Chefe do Departamento Municipal de Habitação, Chicão Botelho, e do Conselheiro Nacional das Cidades – Paulo Cohen – participaram do início do processo de cadastro para 300 casas do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR, voltadas a trabalhadores rurais.

A conquista resulta de parceria firmada entre o prefeito Tarrafa, a Central de Movimentos Populares – CMP, STTR, AMPRO, vereadora Graça Modesto e Departamento Municipal de Habitação.

Comunidades contempladas: Curuperé, São Pedro, Santo Antônio, Ananim, Marauá, Nazaré do Tijoca, Recreio, Muriá, KM-58 e Membeca.