Curuçá comemora 124 anos de emancipação

CURUÇÁ COMEMORA 124 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E QUEM GANHA O PRESENTE É A POPULAÇÃO

Nesta terça-feira, 14 de maio, o município de Curuçá completou 124 anos de Emancipação Política; e, para a gestão do Prefeito Tarrafa e do Vice Hamilton, a melhor formar de homenagear o município é entregando obras e serviços que trazem desenvolvimento para a região; e dignidade para a vida da população, como aconteceu na comemoração dos 124 anos. A população foi presenteada com 3 ambulâncias, sendo uma Tipo A e duas tipo B – ou seja UTI e semi–UTI.

A ambulância tipo A foi emenda parlamentar do Deputado Federal Beto Salame, com o empenho do Vereador Neto Oliveira; e, as duas Tipo B, emenda parlamentar do Ex-Deputado Federal, Wladimir Costa, com o empenho da Deputada Estadual Renilce Nicodemos.

As comemorações dos 124 anos de Emancipação Política teve início com uma alvorada com fogos, seguida de uma carreata apresentando as ambulâncias para a população até a Prefeitura – onde foram realizados os pronunciamentos, a entrega das ambulâncias, a execução dos parabéns, além de um café da manhã, com direito ao Bolo comemorativo.

Além da população, do Prefeito Tarrafa, do Vice Hamilton, de Vereadores e equipe de Governo, participou também das comemorações o representante do Ex-Deputado Wladimir Costa – e da Deputada Renilce Nicodemos – Andrei Castro, que fez a entrega das duas ambulâncias.