Curso de Panificação em Comunidade de Curuçá

SENAR, EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUÇÁ, REALIZA CURSO DE PANIFICAÇÃO NA COMUNIDADE DE ACAPUTEUA

Na segunda-feira, 1 de julho, teve inicio o Curso de Panificação – na Comunidade de Acaputeua. O curso encerrou na sexta-feira, 5 de julho, e foi realizado pelo SENAR – em parceria com a Prefeitura Municipal de Curuçá, através da Secretaria Municipal de Turismo.

O curso contemplou 22 alunos que são sócios da associação dos produtores e produtoras rurais de Acaputeua, com o objetivo de capacitar os sócios que trabalham com a fabricação de biscoitos. Nessa parceria com o Governo Fé, Força e Trabalho, o SENAR já realizou 19 curso no município, sendo 4 só de panificação, na cidade e em comunidades.

O vice-prefeito Hamilton Brito e a Secretária Municipal de Turismo – Sayuri Ohashi – prestigiaram a abertura do curso, deixando uma mensagem de incentivo aos participantes.