Blitz da Saúde na Comunidade do Nazaré

PREFEITO TARRAFA PARTICIPA DA BLITZ SAÚDE NA COMUNIDADE DE NAZARÉ DO MOCAJUBA

Nesta terça-feira, 9 de julho, o prefeito Tarrafa – acompanhado do vice-prefeito Hamilton, do Secretário Municipal de Administração –  Alessandro Martins, do Secretário Municipal de Finanças – Jean Carlos – e equipe de governo, participaram do Projeto Blitz Saúde, no Posto de Saúde (totalmente reformado). E contou com as presenças dos vereadores Fábio Vítor e Ito Tradição.

O objetivo é fortalecer a atenção primária levando atendimento em saúde as comunidades do município, com equipe multidisciplinar da saúde, e intensificar as ações de saúde preventiva no município.

Com atendimentos e serviços como consulta médica, PCCU, CTA, vacina, verificação de pressão arterial, glicemia, teste rápido de HIV, hepatite B/C e sífilis e consulta de enfermagem.