Assembléia sobre a Copa Rural 2019

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER PARTICIPA DE ASSEMBLÉIA SOBRE A COPA RURAL 2019

Dia 19 de janeiro, o Secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Janilton Rodrigues, participou da Assembléia Geral Extraordinária – da Liga Independente da Zona Rural – a entidade responsável pela organização da Copa Rural.

A reunião ocorreu na Comunidade de Curuperé e – na oportunidade – foram discutidos os assuntos referentes ao evento.

O Secretário Janilton firmou parceria com a entidade e garantiu todo aparato de segurança, iluminação, palco, troféus e premiação, tanto para o Torneio Início, quanto para a final do campeonato.

Além do Secretário participaram da reunião: os membros da Comissão, Representantes dos Clubes, o Tesoureiro do Município de Curuçá João Damasceno e o Assessor da Secretaria, Tinho Guimarães.