Final da I Copa Municipal de Escolinhas de Futebol

EQUIPES DAS COMUNIDADES DO MEMBECA E MURAJÁ FAZEM A PARTIDA FINAL DA I COPA MUNICIPAL DAS ESCOLINHAS DE FUTEBOL SUB-13 DE CURUÇÁ

Primeira Copa Municipal das Escolinhas de Futebol Sub-13, realizada pela Prefeitura Municipal de Curuçá, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, encerrou dia 20 de junho, no campo do bairro do Umarizal.

A competição – que tem como objetivo estimular meninos nessa faixa etária à prática esportiva e até a uma futura carreira – reuniu 7 (sete) equipes, totalizando 12 (doze) jogos. O torneio teve a participação de equipes da cidade e de comunidades do município.

Além da cidade houve jogos nas comunidades de Boa Vista, Curuperé, Membeca, e Murajá.

A partida final aconteceu entre as equipes Membeca – da Comunidade do Membeca – e União Murujaense – da Comunidade de Murajá.

A partida encerrou 1×1, no tempo regulamentar; e, nos pênaltis, a equipe do Membeca levou a melhor sagrando-se Campeã da I Copa Municipal das Escolinhas de Futebol Sub-13 do município de Curuçá.

Participaram do evento Prefeito Tarrafa, Secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Janilton Rodrigues, Secretário Municipal de Finanças, Jean Carlos, vereador Fábio Vitor, Secretário Adjunto de Juventude Esporte e Lazer, Celino Alves; além de equipe do governo.