33ª Edição – Concurso Garota Verão

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUÇÁ REALIZA COM SUCESSO A 33ª EDIÇÃO DO CONCURSO GAROTA VERÃO

A programação da 33ª Edição do Concurso Garota Verão, de Curuçá, iniciou na sexta feira, 27 de julho, com show do cantor Ricardo Ferraz, além da participação do DJ Juninho. No sábado a programação iniciou ao som de muito pagode com o grupo Sambanort, seguido de desfiles como Garota Verão Mirim, Garoto Bronze, Garota Verão Mix, Garota Mangue, apresentação do Grupo Zona Mista e Drag Queen, encerrando com show da cantora curuçaense Gut Tavares e DJ Juninho.

No domingo, a programação iniciou pela manhã – com a inauguração do Calçadão da Praia do Amor, um velho sonho dos moradores do Abade que se tornou realidade na administração do prefeito Tarrafa, e vice–prefeito Hamilton, construído com recursos do próprio município; sendo considerado pela população abadiense como o novo ponto turístico do Abade.

No inicio da tarde, o grupo de pagode Sambart, e a cantora Mariza Black, iniciaram a programação musical do domingo, preparando a galera para receber as 12 candidatas do Concurso Garota Verão; e que, depois de um empolgante desfile de beleza, charme e elegância consagrou a linda morena belenense Silvia Gabriela Ribeiro, de 21 anos, faturando três mil reais em prêmio.

A animação continuou com DJ Juninho – e encerrou com o show da cantora Suanny Batidão.

A programação do Garota Verão 2018, reuniu milhares de pessoas no Abade durante os três dias do evento, aquecendo a economia do comércio local, sendo mais um grande evento da gestão do prefeito Tarrafa e do vice–prefeito Hamilton, feito com muita responsabilidade, sem afetar o desenvolvimento das atividades da Gestão Municipal; e mantendo essa que já se tornou uma grande marca do Governo Fé, Força e Trabalho. Grandes eventos, com grandes atrações com recorde de público, e forte esquema de segurança.