Prefeitura entrega motores de rabeta e roçadeiras e visita Feira do Produtor Rural

No dia 17 de junho, prefeito Tarrafa e vice-prefeito Hamilton, por meio da Secretaria de Pesca e Aquicultura, através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Hélio Leite, entregaram motores de rabeta para pescadores artesanais e roçadeiras para as comunidades. Dessa forma, a entrega é feita com base nos dados do Censo Municipal do Pescador Artesanal.
A equipe da Secretaria de Pesca e Aquicultura realiza o cadastro do pescador artesanal após entrevista e visita técnica, com todos os contemplados possuindo Carteira do Pescador pelo órgão; ocasião que foram entregues isopores para trabalhadores do Mercado Municipal.
Além disso, o Deputado Federal Hélio Leite esteve visitando o espaço que será construído a Feira do Produtor Rural, oriundo de sua Emenda Parlamentar, para que os serviços sejam retomados, com mais uma obra gerando desenvolvimento e infraestrutura para o povo curuçanense.
Nesse evento estiveram presentes os vereadores Vanderson Garcia e Kito, secretários, pescadores, talhistas, população, além de equipe de governo.