Gestores de Curuçá participam da Abertura do Programa Vida Ativa

Dia 24 de março, prefeito Tarrafa e o vice-prefeito Hamilton, através da Secretaria de Esporte e Juventude, com o secretário Álvaro Modesto, receberam o Secretário de Estado de Esporte – Sr. Nirvan Noronha, para abertura dos programas que serão implementadas em parceria com o Governo do Estado.
Dessa forma, profissionais de Educação Física da Rede Municipal, e donos de Academias irão receber capacitação e formação continuada para o desenvolvimento do programa Vida Ativa na Terceira Idade e projeto Talentos Esportivos, por meio dos profissionais da SEEL, na ocasião foram doados equipamentos esportivos.
A capacitação inicia-se hoje – e será ministrada pelas coordenadoras Márcia Reis e Elenir Cunha, e o professor Tomás de Aquino, onde serão discutidos temas importantes no segmento da educação física, uma socialização de saberes e aprofundamento de conhecimentos.
Estiverem presentes, o vereador Titan, o secretário de administração Alessandro Martins, o secretário de educação Deusdete Júnior e equipe de governo.