Prefeitura de Curuçá promove mutirão

PREFEITURA DE CURUÇÁ PROMOVE MUTIRÃO DE RECICLAGEM EM PARCERIA COM PROJETO CÂMBIO AZUL
No último sábado, a Prefeitura Municipal de Curuçá, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Pesca, em parceria com o Projeto Câmbio Azul realizaram uma ação de coleta de garrafas pets na Praia da Romana.
A ação teve como objetivo coletar garrafas pet’s que serão destinadas para a Associação Aquavila – da Vila de Lauro Sodré.
Essas pet’s serão usadas em forma de coletores para a reprodução das ostras e os demais resíduos serão destinados para o projeto Câmbio azul.
A iniciativa dessa ação ambiental contou com a participação da prefeitura municipal, Projeto câmbio azul (coordenadora Luana Chucre), secretária de meio ambiente (Alessandro Cavalcante, Técnico em pesca e aquicultura, Simei Neves Agente de Fiscalização) Secretaria de pesca e aquicultura (Silvia Reis, engenharia de pesca , Rafael corrêa , Secretário adjunto) Ong RARE Brasil (Rosângela Sousa , Bióloga , Joice Monteiro, Bióloga) SEMAS (Andréia Monteiro e Welleres Castro, Representantes da Semana estadual) associação Aquavila (Presidente da associação, José Galvão) UFPA (Fabiana Costa e Adriel Lima) Equipe SURUANÃ e aos demais Voluntários que não mediram esforços para a realização desta ação.