Prefeito inaugura galpão para resíduos sólidos

PREFEITO TARRAFA INAUGURA PRIMEIRO GALPÃO PARA TRATAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS DO MUNICÍPIO DE CURUÇÁ

Na manhã do dia 18 de fevereiro, o Prefeito Tarrafa entrega o primeiro galpão para tratamento de resíduos sólidos do município de Curuçá.
O galpão foi criado com o objetivo de fortalecer os serviços dos catadores e catadoras em situação de vulnerabilidade, gerando emprego e renda, além de proteger o meio ambiente, reinserindo os resíduos sólidos na cadeia de produção.
O Prefeito Tarrafa, ressaltou que foi mais um item vencido do plano de governo de 2016; e a entrega vai ajudar a girar a economia dos catadores e catadoras.
Ao final foram entregues cestas básicas aos Catadores por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Agradecemos ao Governo do Estado Governador Helder Barbalho, ao Secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas Ruy Cabral e ao Deputado Estadual Carlos Bordalo (autor da emenda parlamentar), com solicitação da Vereadora Graça Modesto.
Participaram da inauguração os vereadores Graça Modesto, Fabio Vitor, Ito Tradição e Hitalo Magno, o Secretário de Meio Ambiente – Giovani, Secretária de Assistência Social – Ariana, Secretário de Esporte Álvaro, Secretário de Educação – Deusdete – e equipe de governo.