Prefeitura participa de entrega de projeto aos ostreicultores

SECRETARIA MUNICIPAL DE PESCA E AQUICULTURA E OSTREICULTORES DE CURUÇÁ PARTICIPAM DA ENTREGA DO PROJETO DE NECESSIDADE DE INVESTIMENTOS AO SECRETÁRIO DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUÁRIO E PESCA HUGO SUEANAGA

Nesta segunda-feira, 16 de março, na SEDAP – em Belém, a Secretária Municipal de Pesca e Aquicultura – Srª. Maria do Rosário, e Ostreicultores da Vila de Lauro Sodré, Comunidade de Nazaré do Mocajuba e Vila de Coqueiro – do município de Curuçá, participaram da entrega do projeto de necessidade de investimentos para dinamizar as atividades de ostreicultura – na Região do Salgado, ao Secretário de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca – Sr. Hugo Sueanaga.

Na oportunidade os produtores de ostras (Rede Nossa Perola), apresentaram os gargalos ao secretário, que limitam o produto (Ostra), a entrar de forma legal no mercado.

Participaram da reunião o Deputado Estadual Gustavo Sefer, a analista de projeto do SEBRAE – Srª Ana Abreu, vereador Paulo Viegas – de São Caetano de Odivelas, bem como produtores da Região do Salgado.