Carnaval 2020 – Recordes

PAZ, ALEGRIA, GERAÇÃO DE RENDA E RECORDE DE PÚBLICO MARCAM O CARNAVAL 2020 EM CURUÇÁ

A Gestão Fé, Força e Trabalho promoveu – entre os dias 22 a 25 de fevereiro, mais um Carnaval da Paz, na Terra do Folclore. Foram quatro dias de muita animação, paz, alegria e geração de renda. Fato é que a cidade recebeu um número recorde de turistas.

Além da alegria dos foliões, o clima de paz foi um dos destaques do grande evento, garantida pelos policiais do CPRIII, 5º Batalhão de Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Secretaria Municipal de Segurança, Guarda Municipal, Bombeiro Civil e Segurança contratada, tornando exitosa a estrutura e estratégia da Polícia Militar juntamente com os demais órgãos de segurança.

A avenida 7 de setembro ficou pequena para as milhares de pessoas que passaram de sábado até terça-feira para acompanharem as atrações que se apresentaram nos blocos e no palco de apresentação no Melhor Carnaval do Estado do Pará.

A Gestão por meio do Prefeito Tarrafa, Vice Hamilton e da Secretária Municipal de Cultura Irys Gomes agradecem aos parceiros do carnaval 2020, ao Governo do Estado Pará, ao Deputado Federal Helio Leite, Deputada Estadual Ana Cunha, Secretário de Estado da SECTEC Professor Carlos Maneschy, Prefeito Ronie Silva, Banco Banpará, Castilla Curuçá, Curuçá da Sorte, Constru Center, Central de Bebidas, Restaurante Sabor da Terra, Arli Center, VK Informática, Maracajá, Sabor Paraense João da Grude e Restaurante WD.

Agradecemos imensamente ao Comandante do CPRIII – Coronel França, a Policia Militar, a visita do Secretário de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca – Hugo Suenaga, a Câmara Municipal de Vereadores, aos Secretários, Chefes de Departamentos, equipe de governo, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Bombeiro Civil, seguranças contratados, autoridades, comerciantes, blocos, população e turistas.