10ª Conferência Municipal em Curuçá

CURUÇÁ REALIZA A 10ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), de Curuçá, e a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveram, no dia 14 de agosto, na Câmara Municipal de Vereadores, a X Conferência de Assistência Social de Curuçá.

O evento teve como tema “Assistência Social: Direito do povo, com financiamento público e participação social”.

O objetivo da conferência é promover um amplo debate, com participação da sociedade civil e entidades públicas, para elaboração de propostas e políticas públicas voltadas para a assistência social.

Participaram do evento o prefeito Tarrafa, vice-prefeito Hamilton Brito, Secretária Municipal de Assistência Social, Ariana Almeida, presidente do Conselho (CMAS), Deusdeth Junior, Secretário Adjunto Municipal de Assistência Social, Anderson Costa, Assessor de Gabinete Geraldo Reis, vereador Deco Araujo, população e equipe de governo.