Visita do Ministro da Integração Nacional, em Curuçá

MINISTRO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL HELDER BARBALHO, É RECEBIDO EM CURUÇÁ E ASSINA AUTORIZAÇÃO PARA LIBERAÇÃO DE RECURSO NA ORDEM DE UM MILHÃO E MEIO DE REAIS, PARA ASFALTAMENTO NO MUNICÍPIO

Neste sábado, 30 de setembro, o prefeito do município de Curuçá, Tarrafa – ao lado do vice-prefeito – Hamilton Brito, além de Equipe de Governo, recebeu o Ministro da Integração Nacional – Helder Barbalho.

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal, onde o ministro foi recepcionado ao som de muito carimbó, pelos mestres de carimbó do município; e contou com a presença da população curuçaense.

O motivo da vinda do Ministro da Integração Nacional, ao município, foi para assinar autorização para liberação de recursos no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) para asfaltamento de ruas e vias na Cidade e Comunidades do Município de Curuçá.

O ministro ainda fez referência sobre o fortalecimento da atividade da pesca através do cultivo do pescado e do camarão; bem como a importância do município para a atividade portuária e as oportunidades que isso pode representar para o desenvolvimento da região.

Após a solenidade, o ministro acompanhado do prefeito Tarrafa, foi ver de perto as péssimas condições que se encontra a orla do Abade, onde o prefeito busca parceria com o Ministério para a reconstrução do Muro e Revitalização da Orla.

Além do prefeito Tarrafa – e do vice – Hamilton Brito, participaram do evento vereadores do município, autoridades de outros municípios da região, a deputada federal Elcione, o deputado federal Eder Mauro, a deputada federal Simone Morgado, o deputado estadual Chicão, além do professor – e ex–reitor da UFPA, Carlos Maneschy.