Tempo de celebrar o progresso no município

Curuçá é um grande município em extensão territorial. Governá-lo por si só, já é um grande desafio ao gestor local. Manter a unidade administrativa entre estradas, ilhas e sede é mais que desafiador. É preciso ousadia e muita fé, bastante firmeza e sensibilidade para conviver com os opostos.

Essa tem sido a rotina do Prefeito Tarrafa e o vice, Hamilton, nesses dois anos de mandato. Acordar muito cedo e não ter hora para dormir.

Entre um atendimento aqui, uma audiência em Belém, ou uma esticada em Brasília, vida pessoal vai ficando de lado. Contudo, ele já sabia o que lhe aguardava. Não vive embrutecido, nem reclamando ao vento. Pelo contrário, agradece a Deus e sua equipe, procura – na simplicidade – desburocratizar a relação Poder/Povo.

Cada pequena conquista material é celebrada como coletiva, quando um benefício chega na ponta, ele compreende que muitas mãos lutaram para isso. Sabe o Prefeito Tarrafa que precisa como dever, fazer mais e mais por todos os curuçaenses, reconhece que ainda faltam muitos quilômetros de asfaltos por aí. Mas fica feliz quando as pessoas reconhecem esses esforços.

Vamos lá, a festa agora foi em Curuperé, 400 metros de asfalto, calçada e meio fio – por meio de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Hélio Leite.

Em breve, outras comunidades também celebrarão.

Avante Prefeito Tarrafa, vice Hamilton – e toda a equipe de governo. O melhor está por vir!