Secretaria homenageia Mães da Melhor Idade

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FAZ HOMENAGEM ÀS MÃES DA MELHOR IDADE

Nessa quinta-feira, 10 de maio, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou uma bela homenagem às Mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo para Idosos, do Grupo Beija-Flor, formado por idosas da cidade – e das comunidades de Murujá e Candeua.

O evento aconteceu no Balneário do Hirley, no município de Castanhal, onde as idosas participaram de várias atividades como ginástica na piscina, danças, desfile, bingo, almoço, receberam homenagens e homenagearam a Secretária Municipal de Assistência Social, Ariana Almeida, que – segundo as idosas – é como se fosse uma mãe para elas, pela forma como a Secretária tem se dedicado ao grupo.

As Mães da Melhor Idade ainda fizeram a oração da melhor idade e foram agraciadas com brindes no final do evento. Sem dúvida alguma um dia inesquecível para essas mães merecedoras de tamanha homenagem.