Secretaria de Obras – Calendário de Atividades

SECRETARIA DE OBRAS SEGUE CALENDÁRIO DE ATIVIDADES

No dia 23 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Transporte concedeu entrevista ao Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal acerca do andamento das obras em meio a Pandemia COVID-19 e ao inverno amazônico.
A princípio, o Secretário Municipal de Obras – Sr. Victor Tadeu, engenheiro civil, pontuou as obras que foram entregues já neste início de ano, como o Primeiro Galpão de Resíduos Sólidos do município, trazendo dignidade ao trabalho de catadoras e catadores curuçaenses.
Ademais, o Secretário falou das obras que estão em processo de finalização, como a Orla do Coqueiro, uma construção de grande importância para o turismo municipal.
Em março, já estarão concluídas a Primeira Escola Bosque do município, na localidade de Maraua – e o início das obras do Posto de Saúde, de Pedras Grandes. Em seguida, o engenheiro expressou que, por mais uma vez, a Gestão Fé, Força e Trabalho reafirma o compromisso e a responsabilidade em realizar construções necessárias para o bem estar de todos os cidadãos curuçaenses.
Por isso, as reformas nas escolas irão continuar e atingir cada vez mais as comunidades.
Para finalizar, o Secretário Victor expôs que a secretaria está de portas abertas para esclarecimentos e dúvidas. Assim, ratificando o comprometimento com a transparência das informações, uma marca da gestão municipal do Prefeito Tarrafa.