Reunião sobre segurança na Vila São Pedro

PREFEITO TARRAFA PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA NA VILA DE SÃO PEDRO

No início da noite do dia 24 de janeiro, na Vila de São Pedro, a comissão formada por
Michel Vale, Lídia Vaz e Hugo Mariano, comerciantes e população, promoveram reunião sobre segurança pública.

O encontro, que aconteceu no espaço da Escola Abel Ovídio, contou com a presença de representantes da Prefeitura – Prefeito Tarrafa e Vice Hamilton, Delegado da Polícia Civil, Policia Militar, Secretaria Municipal da Segurança, Guarda Municipal, Câmara Municipal, Conselho Tutelar, além de comerciantes, população e equipe de governo.

Na reunião, comerciantes e moradores, solicitaram uma presença mais efetiva do policiamento. Em contrapartida, os organismos policiais falaram do trabalho que está sendo desenvolvido, inclusive apresentando soluções para amenizar a criminalidade. A falta de recursos materiais e humanos também foi abordada na reunião.

A comerciante Oziene Pinheiro parabenizou o trabalho da Guarda Municipal pelas ações ostensivas na Vila.

O prefeito Tarrafa falou que a Prefeitura tem feito sua parte, investindo na segurança da população. Uma prova disso foi o empenho das 7 (sete) viaturas para a Guarda Municipal, o Posto de Policiamento Destacado no Abade, apoio aos Policias Militares e Policia Civil. E ainda citou: “Sabemos que a segurança pública é dever do Estado, pois a responsabilidade é de todos”, disse o gestor do município.