Reunião entre Prefeito e Secretário de Tecnologia do Estado

PREFEITO TARRAFA SE REÚNE COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA (SECTET)

Nesta segunda-feira, 21 de janeiro, prefeito Tarrafa – acompanhado do Secretário de Finanças – Jean Carlos, do Chefe de Gabinete – Edivan Moura, e Assessor de Gabinete – Ricardo Macedo, estiveram com o titular da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet), professor Carlos Maneschy.

Na pauta, o convite, que fora aceito, para proferir Palestra Magna, dia 29 de janeiro, em Curuçá, por ocasião da realização da Semana Pedagógica 2019, evento importantíssimo promovido pela Semed.

Além desse convite, o gestor do município solicitou um olhar carinhoso acerca dos cursos técnicos, tecnológicos, infocentros – e expansão – de cursos pela UFPA, considerando haver sido – o referido Secretário, grande aliado municipal na instalação do Núcleo na Terra do folclore.

Uma segunda abençoada, selando o espírito de colaboração e parceria desta Secretaria e, fundamentalmente – do governo Helder Barbalho!