Reunião do Prefeito, em exercício, com IBGE

PREFEITO EM EXERCÍCIO HAMILTON EM REUNIÃO COM IBGE SOBRE CENSO AGROPECUÁRIO NO MUNICÍPIO

Em 28 de novembro, o Prefeito em Exercício – Hamilton Brito – recebeu, no auditório da Prefeitura, Reinaldo do Carmo – Chefe da Agência do IBGE de Castanhal – e José Danuzio – Técnico de Pesquisa do IBGE, para falar sobre o Censo Agropecuário que ocorre a cada 5 anos, sendo realizado de 02 de outubro de 2017 a 28 de fevereiro de 2018.

A Comissão Municipal de Geografia e Estatística – CMGE – juntamente com os membros, aproveitaram a oportunidade para discutir os dados coletados no município de Curuçá.

Estiveram presentes, também, a vereadora Graça Modesto, representante da EMATER- Curuçá Técnico Paulo, representante do STTR e equipe de governo.