Reunião do prefeito com diretoria da Auremag

PREFEITO TARRAFA REÚNE COM A DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DOS USUÁRIOS DA RESERVA EXTRATIVISTA MÃE GRANDE DE CURUÇÁ – AUREMAG

A reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira, 21 de fevereiro, no Auditório da Prefeitura de Curuçá, tendo como objetivo agradecer ao prefeito pelos atendimentos e por fazer novas solicitações para possibilitar melhorias na atuação da diretoria e do Conselho da AUREMAG.

O prefeito ouviu atentamente as solicitações e se propôs a atendê-las, algumas com mais brevidade. Prefeito Tarrafa sugeriu um mutirão com pinturas, serviços de eletricidade, serviços gerais e roçagem na Casa do Pescador.

Também participaram da reunião o vice-prefeito Hamilton Brito e o Chefe de Gabinete Edivan Moura.