Projeto Câmbio Azul no Abade

PROJETO CÂMBIO AZUL CHEGA AO ABADE COM CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL E A TROCA DE MATERIAL RECICLÁVEL PELA MOEDA CÂMBIO AZUL

Nesta sexta-feira, 11 de outubro, o Projeto Câmbio Azul chegou na Vila de São João, no Abade, com conscientização, através de propaganda volante pelas ruas da vila e a troca de materiais recicláveis como papel, plásticos e metais pela moeda Câmbio Azul, que pode ser trocada em estabelecimentos comerciais do município, parceiros do projeto.

Na cidade o câmbio pode ser trocado no mercantil Bom Preço e na Farmácia Mais Saúde. No Abade, a troca é feito no Mercadinho Rico e no Supermercado Favorito.

A preocupação da coordenação do projeto é conscientizar a população abadiense para realizar o descarte desses materiais de forma que colabora para a preservação do meio ambiente e ainda garanta uma renda extra com a troca dos materiais. A sede do projeto está localizada na rua Visconde do Rio Branco, esquina com a rua 15 de Agosto próximo a Escola “Gonçalo Ferreira”, na cidade, e funciona de segunda a sexta.

Participaram do evento a Secretária Municipal de Assistência Social, Ariana Almeida, Coordenadora do Projeto, Luana Chucre, Coordenadora do Projeto Suruanã, Josie, colaboradores do projeto – além de equipe de governo.