Programação ao dia Internacional da Mulher

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUÇÁ REALIZA PROGRAMAÇÃO EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

O dia 08 de março, em Curuçá, foi marcado por uma bela e justa homenagem às mulheres curuçaenses, coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social com o tema “LUGAR DE MULHER É ONDE ELA QUISER”.

As mulheres participaram de uma Caminhada até a Orla da Cidade, onde foram recepcionadas com uma Rodada de Carimbó. Brincaram – e dançaram – sob o comando dos instrutores do Projeto Curuçá Fitness, lancharam, foram agraciadas com sorteio de vários brindes como: batedeira de bolo, liquidificador, ventilador, cafeteira elétrica, bicicleta e fogão.

A homenagem ao dia Internacional da Mulher, em Curuçá, encerrou em grande estilo – e alto-astral – com o show da Musa do Samba, Mariza Black.