Premiação dos Jogos de Verão 2019

PREFEITO TARRAFA PARTICIPA DE PREMIAÇÃO DOS JOGOS DE VERÃO 2019

Nesta quarta-feira, 31 de agosto, na quadra da Orla dos Andirás, o gestor Tarrafa – acompanhado da Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Ariana Almeida, do Secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Janilton, vereador Ito Tradição, Guarda Municipal e equipe da Secretaria de Esporte, participou da Premiação dos Jogos de Verão 2019.

O Prefeito Tarrafa entregou os troféus aos campeões/medalhas; e destacou o desempenho dos atletas, parabenizando-os, ao Secretário de Esporte – e toda a equipe pelo trabalho durante os jogos.

Os Jogos de Verão 2019 tiveram como objetivo proporcionar lazer, qualidade de vida e entretenimento à população curuçaense e visitantes.

Participaram 45 equipes divididas, em 3 categorias entre 6 modalidades, como voleibol, futebol de areia, futsal, boxe, futvôlei e gaymada.