Prefeitura vistoria ramais por causa das fortes chuvas

PREFEITO TARRAFA ACOMPANHA AS MEDIDAS EMERGENCIAIS NOS RAMAIS EM FUNÇÃO DAS FORTES CHUVAS QUE ATINGEM O MUNICÍPIO

Prefeito Tarrafa acompanhou todos os ramais que romperam com as fortes chuvas no último domingo, 31 de março, nas Comunidades de Valentim, Acaputeua – km 05, Nazaré do Tijoca, Arupi e estrada de acesso à Taperinha.

Gestão Fé, Força e Trabalho está atenta e presente para que o escoamento da produção e o transporte escolar não fiquem prejudicados.

Acompanharam também o vice-prefeito Hamilton, Vereador Ito Tradição e o Rodrigo – Coordenação da Defesa Civil do Município.

Agradecemos as parcerias da Secretaria Executiva de Transportes do Estado – Setran, Coordenador de Terraplanagem – além de equipe de Marapanim – Sr. Pará.