Prefeito vai a Ilha de Fora e põe a mão na massa

PREFEITO TARRAFA VAI A ILHA DE FORA NA COMUNIDADE DE MUTUCAL E PÕE A “MÃO NA MASSA

O prefeito Tarrafa, juntamente com o vice-prefeito – Hamilton Brito – do vereador Deco Araújo, do Chefe do SMER – Izan – e colaboradores, voltou a Ilha de Fora, onde está sendo finalizada mais um melhoramento, como o alargamento, empiçarramento e iluminação pública, desta vez nas ruas da comunidade de Mutucal.

Durante a visita, o prefeito Tarrafa, não só acompanhou os serviços, como “pôs a mão na massa“, operando uma das caçambas, que terminou às 21:00h.

A cada abraço, a cada aperto de mão vindo de forma espontânea do povo, a cada aceno acompanhado de um sorriso, o prefeito deixava transparecer a satisfação por ter levado, com coragem, um benefício jamais dimensionado àquela população que – por anos – sofreu vivendo o descaso dos serviços públicos.