Prefeito reúne-se com empresários sobre turismo

REUNIÃO DA PREFEITURA COM EMPRESÁRIOS PARA DISCUTIR A CRIAÇÃO DA REDE DE TURISMO EM CURUÇÁ

Nesta segunda-feira, 27 de novembro, a Prefeitura de Curuçá realizou, por meio da Secretaria de Turismo, reunião para propor a criação de uma rede de turismo em Curuçá, entre os atores gestão pública e empresários. Porque sem a participação efetiva dos empresários é impossível desenvolvermos o turismo em um local.

Essa rede de turismo proporciona, entre outras coisas, parceria entre os prestadores de serviços e uma maior proximidade com o poder público. O prefeito Tarrafa expôs os efeitos sócio-econômicos do turismo – além da arrecadação de impostos. Ficou claro o papel de cada um nesse processo do poder público, dos empresários e da comunidade, para – no final – oferecer aos turistas qualidade nos serviços e na experiência da visitação.