Prefeitura reúne-se com Catadores de Recicláveis

PREFEITO TARRAFA PARTICIPA DE REUNIÃO COM CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS

Nesta quarta-feira, dia 20 de setembro, o prefeito Tarrafa, reuniu-se com representantes da Associação dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Materiais Recicláveis, do bairro do Moreirão. O encontro foi articulado pelo presidente da Associação, Luciano Batista, para que a Gestão Municipal pudesse ouvir os catadores que fazem parte da mesma.

O Prefeito Tarrafa destacou que a reunião foi bastante proveitosa e houve avanços, pois já foram atendidos alguns pleitos dos catadores como botas, luvas e máscaras. E o Poder Executivo é um parceiro no tocante ao trabalho realizado nesta área de resíduos sólidos.

Também foi anunciado pelo prefeito, a doação dos uniformes e a construção do barracão dos catadores, com início em janeiro de 2018.

Participaram da reunião o vice-prefeito, Hamilton Brito, o Secretario Municipal de Integração, Hitalo Magno, o Secretário Municipal de Segurança, Ailson Modesto e equipe de governo.