Prefeitura realiza Seminário sobre Gestão Pública Municipal

PREFEITURA EM PARCERIA COM A UFPA E ACLAC REALIZAM SEMINÁRIO SOBRE GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Curuçá, por meio da Academia de Letras, Artes e Ciências de Curuçá – ACLAC – e Universidade Federal do Pará – UFPA, realizaram o Seminário Gestão Pública Municipal, neste sábado, 19 de maio, no auditório da Prefeitura de Curuçá.

A palestra de abertura, “Uma participação autêntica para a gestão pública municipal: um desafio para os cidadãos e o governo”, foi feita pelo administrador de empresas, Fredy Alexis Rivera Angel, com apresentações de artigos que resultaram de pesquisa realizada em 2017, com os temas, “Curuçá-Pa: avanços, dilemas e tensões na gestão pública municipal”, “Os desafios do setor pesqueiro artesanal na redes mãe grande de Curuçá, Pará” e “Turismo, cultura, patrimônio cultural e desenvolvimento em Curuçá: uma relação possível?”, apresentados pelos alunos da UFPA, coordenado pela Professora do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos – NAEA UFPA, Lígia T. Lopes Simonian.

Participaram do Seminário, o Prefeito Tarrafa, Vereadores Deco Araújo e Fábio Vitor, Presidente da ACLAC, Paulo Henrique, Secretários, membros da ACLAC e equipe de governo.