Prefeitura promove palestras sobre BNCC

PREFEITURA DE CURUÇÁ PROMOVE PALESTRA SOBRE A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR – BNCC

A Prefeitura Municipal de Curuçá, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED realizou nesta terça-feira (13/08), no Auditório da Escola Estadual Maria de Nazaré Guimarães Macedo, “Palestra de Formação sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC)” e “Palestra de desenvolvimento de competências: como fazer?”.
O objetivo do encontro foi de aprimorar ainda mais os conhecimentos dos presentes em relação à Base Nacional Comum Curricular (BNCC). A palestra foi direcionada a professores, coordenadores e diretores da rede municipal de Curuçá. Participaram das palestras o Secretário Municipal de Educação Joaquim da Luz, Diretor de Ensino da Semed Saymon Braga, Diretores e professores.