Prefeitura prestigia lançamento do Projeto de Startup

EQUIPE DE GOVERNO FÉ, FORÇA E TRABALHO PRESTIGIA O LANÇAMENTO DO EDITAL DO PROGRAMA STARTUP PARÁ E ASSINATURA DO PROJETO DE LEI QUE DESTINA 20% DOS RECURSOS DAS CONTRIBUIÇÕES FINANCEIRAS DE EXPLORAÇÃO DO MINÉRIO PARA O DESENVOLVIMENTO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO NO ESTADO

Nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, o Chefe de Gabinete – Edivan Moura – acompanhado do Secretário Municipal de Finanças – Jean Carlos, vereador Deco Araújo e vereador Fábio Vitor, prestigiaram o lançamento do Edital do Programa Startup-Pará – e a assinatura do projeto de lei que destina 20% dos recursos das contribuições financeiras de Exploração do Minério para o desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação no Estado.

O município de Curuçá receberá brevemente mais investimentos na área da educação pelo Governo do Estado do Pará.

Agradecemos ao Governador Hélder Barbalho e ao Secretário da SECTET, Professor Carlos Maneschy.