Prefeitura participa da reinauguração – 5° Batalhão da Polícia Militar em Castanhal

A Gestão, Fé, Força e Trabalho – por meio do prefeito Tarrafa – e vice-prefeito Hamilton, acompanhado do Secretário de Finanças – Sr. Jean Carlos, participou da reinauguração do 5º Batalhão da Polícia Militar, em Castanhal.
Assim, o prédio teve seu almoxarifado, auditório, salas administrativas, sala de reserva armamento, sala de instrução, alojamento de guardas, todos reestruturados, promovendo mais conforto aos nossos policiais.
O Quinto Batalhão da Polícia Militar – localizado em Castanhal, é responsável por atender o município de Curuçá, bem como Castanhal, Igarapé-Açu, Inhangapi, Magalhães Barata, Maracanã, Marapanim, São Francisco do Pará, Terra Alta, São Domingos do Capim e São João da Ponta.