Prefeitura ministra palestra a agricultores e pescadores

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUÇÁ POR INTERMÉDIO DAS SECRETARIAS DE AGRICULTURA E PESCA INCENTIVA PALESTRA SOBRE SISTEMA COOPERATIVISTA PARA AGRICULTORES E PESCADORES DO MUNICÍPIO

Nessa terça-feira, 2 de julho, agricultores e pescadores do município de Curuçá participaram de uma importante palestra sobre o Sistema Cooperativista. A palestra foi realizada pelas Secretarias de Agricultura e Pesca e Aquicultura – em parceria com a COOMAC e OCB–PA – com o objetivo de despertar esses dois importantes setores da economia curuçaense, para a importância da organização e os benefícios do cooperativismo.

O evento teve como palestrante José Romano – representante da OCB–PA e professor da UFRA – e contou com um grande número de agricultores e pescadores que lotaram o auditório municipal.

Estiveram presentes prestigiando a palestra o vice-prefeito – e Secretário Municipal de Agricultura – Hamilton Brito, vereadora Graça Modesto, Secretária Municipal de Pesca e Agricultura, Maria do Rosário, representante da COOMAC, Charles Cardoso, o técnico agrícola Lúcio, representante da EMATER, Sr. Jorge Macedo, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Curuçá – Raimundo, e equipe de governo.