Prefeitura lança Projeto Câmbio Azul

PREFEITURA DE CURUÇÁ LANÇARÁ PROJETO CÂMBIO AZUL PARA REDUZIR DESCARTES E COMPLEMENTAR RENDA

A Prefeitura de Curuçá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Projeto Suruanã – serão autores de uma iniciativa inédita de economia circular no município: o lançamento do PROJETO CÂMBIO AZUL.

A estreia do Projeto Câmbio Azul ocorrerá durante a Feira de Inspiração + Cultura, no dia 5 de junho, no Bosque Centenário, horário de 08:00h às 12:00h.

Durante o evento teremos atividades lúdicas com foco na educação ambiental, rodas de conversas, apresentação de música e dança. Além de exposição e venda de produtos/serviços de empreendedores locais, artesãos, artistas, microempreendedores individuais (quituteiras, salgadeiras, boleiras, pipoqueiros, vendedores de algodão doce, sorveteiros entre outros).

As crianças e famílias poderão trocar material reciclável levados de casa por Câmbio Azul que terá o valor efetivo de R$ 1,00 e será aceito em supermercados e parceiros credenciados no município.